jestpic.com

Discover Best Images of World

#food #travel #sports #news #may #sunday

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Sinopse: Uma britânica sedutora e charmosa une forças com uma australiana esperta e divertida para enganar um jovem e ingênuo bilionário do ramo da tecnologia no sul da França.<br />O filme tem uma boa premissa onde duas mulheres ganham a vida através de golpes em cima de homens explorando a fraqueza deles que sempre as enxergam como “coitadinhas” que precisam de ajuda. Isso é interessante já que é uma forma delas se vingarem do mundo machista em que vivem. Entretanto, o roteiro não consegue estabelecer uma narrativa minimamente coerente em torno das personagens.<br />Na verdade o filme de Chris Addison é irregular do início ao fim onde os principais problemas aparecem na construção das personagens. Além disso, as piadas do filme também se perdem no tom entre a “sofisticação” e o humor besteirol. Em poucos momentos As Trapaceiras acerta o tom e neles garante boas risadas ao espectador.<br />O talento de Rebel Wilson e Anne Hathaway inegável, mas sem dúvidas o principal problema é Rebel Wilson. Seu estilo de humor não é fácil, então muitas vezes ela perde o tom caindo em um besteirol sem graça. Hathaway relembra sua veia cômica de maneira muito boa, só se perde quando tenta chegar no mesmo nível de “besteirol” de Wilson, aí ela também erra feio. Sem dúvidas o grande problema é o roteiro, então em muitos momentos nem mesmo a habilidade de atuação das atrizes é capaz de salvar do desastre. E a química entre elas também é inconstante, mas funciona na maior parte do tempo.<br />As Trapaceiras é tecnicamente competente e um dos destaques é o figurino, principalmente as roupas usadas pela personagem de Anne Hathaway. O principal problema é o roteiro e a direção de Chris Addison, que parecem não entender muito bem o universo feminino, transformando a comédia que inicialmente tinha um tom de empoderamento em uma disputa idiota entre as protagonistas, com um desfecho bem machista. Uma pena, já que a dupla de atrizes que estrela o filme é muito boa.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Sinopse: Uma britânica sedutora e charmosa une forças com uma australiana esperta e divertida para enganar um jovem e ingênuo bilionário do ramo da tecnologia no sul da França.
O filme tem uma boa premissa onde duas mulheres ganham a vida através de golpes em cima de homens explorando a fraqueza deles que sempre as enxergam como “coitadinhas” que precisam de ajuda. Isso é interessante já que é uma forma delas se vingarem do mundo machista em que vivem. Entretanto, o roteiro não consegue estabelecer uma narrativa minimamente coerente em torno das personagens.
Na verdade o filme de Chris Addison é irregular do início ao fim onde os principais problemas aparecem na construção das personagens. Além disso, as piadas do filme também se perdem no tom entre a “sofisticação” e o humor besteirol. Em poucos momentos As Trapaceiras acerta o tom e neles garante boas risadas ao espectador.
O talento de Rebel Wilson e Anne Hathaway inegável, mas sem dúvidas o principal problema é Rebel Wilson. Seu estilo de humor não é fácil, então muitas vezes ela perde o tom caindo em um besteirol sem graça. Hathaway relembra sua veia cômica de maneira muito boa, só se perde quando tenta chegar no mesmo nível de “besteirol” de Wilson, aí ela também erra feio. Sem dúvidas o grande problema é o roteiro, então em muitos momentos nem mesmo a habilidade de atuação das atrizes é capaz de salvar do desastre. E a química entre elas também é inconstante, mas funciona na maior parte do tempo.
As Trapaceiras é tecnicamente competente e um dos destaques é o figurino, principalmente as roupas usadas pela personagem de Anne Hathaway. O principal problema é o roteiro e a direção de Chris Addison, que parecem não entender muito bem o universo feminino, transformando a comédia que inicialmente tinha um tom de empoderamento em uma disputa idiota entre as protagonistas, com um desfecho bem machista. Uma pena, já que a dupla de atrizes que estrela o filme é muito boa.

6/21/2022, 3:45:39 AM