jestpic.com

Discover Best Images of World

#food #travel #sports #news #may #saturday

#diaderesenha<br />#horadaresenha <br />#oscincodociclo <br />Olá,  Viajantes de Mundos ❣<br />Hoje, trago a resenha do livro, do autor parceiro @eliasflamel5 . <br />Os Cinco do Ciclo, conduz a história de Yosef, líder de uma pequena e isolada vila do reino de Numitor, no auge da sua meia-idade com a difícil tarefa de conduzir um povoado e sua própria família com sabedoria e firmeza. Nascido e crescido em um local onde serviam vários deuses, Yosef chegará em um determinado momento, que essa liberdade de escolha de religião x cresça será alvo de pessoas convertida para um Deus único ou até mesmo do próprio reino – já que o governante mais importante, o rei – agora era recém convertido nessa nova “religião”. Tudo o que Yosef acreditou durante a vida, começou a não ter sentido e importância. Após a última colheita da vila, Yosef é obrigado a levar as mercadorias produzidas durante os meses como imposto ao reino e com essa viagem de dias até a cidade capital do reino, Yosef começa a descobrir à fundo os segredos ocultos por trás das lendas e boatos dessa nova cresça de um único Deus. O que Yosef não imaginaria, era que isso afetaria tragicamente Keltoi (sua vila). Descobrindo sobre guerras e combates entre povoados distantes e grandes sendo dizimados na noite para o dia, Yosef lutará contra o tempo para salvar Keltoi desse destino trágico. Embora tenha muita vontade de luta, Yosef não sabe qual escolha tomar: pedir ajuda ao reino para proteger sua Keltoi ou simplesmente planejar uma defensiva e encontrar o maior número de armas e pessoas dispostas a ajudar.  A escrita flui naturalmente, fazendo com que você termine rapidamente o livro, te deixando curioso pra ler logo os próximos livros da saga.
<br />O autor é bem detalhista e demonstra com habilidade os pensamentos e sentimentos de Yosef.
<br />Outro detalhe importante é sobre a trama, esta é baseada em fatos históricos como o Império Romano na época de Constantino, algo que adorei. <br />O final nos deixa com inumeras perguntas, fechando com chave de ouro o livro. <br />NB<br /><br />#resenhandomundos #bookstagrammer #bookstagram #booklover #bookhaolic #books #instalivros #instabook #instareading #instabooker #igliterario #livros #nacional #autornacional

#diaderesenha
#horadaresenha
#oscincodociclo
Olá, Viajantes de Mundos ❣
Hoje, trago a resenha do livro, do autor parceiro @eliasflamel5 .
Os Cinco do Ciclo, conduz a história de Yosef, líder de uma pequena e isolada vila do reino de Numitor, no auge da sua meia-idade com a difícil tarefa de conduzir um povoado e sua própria família com sabedoria e firmeza. Nascido e crescido em um local onde serviam vários deuses, Yosef chegará em um determinado momento, que essa liberdade de escolha de religião x cresça será alvo de pessoas convertida para um Deus único ou até mesmo do próprio reino – já que o governante mais importante, o rei – agora era recém convertido nessa nova “religião”. Tudo o que Yosef acreditou durante a vida, começou a não ter sentido e importância. Após a última colheita da vila, Yosef é obrigado a levar as mercadorias produzidas durante os meses como imposto ao reino e com essa viagem de dias até a cidade capital do reino, Yosef começa a descobrir à fundo os segredos ocultos por trás das lendas e boatos dessa nova cresça de um único Deus. O que Yosef não imaginaria, era que isso afetaria tragicamente Keltoi (sua vila). Descobrindo sobre guerras e combates entre povoados distantes e grandes sendo dizimados na noite para o dia, Yosef lutará contra o tempo para salvar Keltoi desse destino trágico. Embora tenha muita vontade de luta, Yosef não sabe qual escolha tomar: pedir ajuda ao reino para proteger sua Keltoi ou simplesmente planejar uma defensiva e encontrar o maior número de armas e pessoas dispostas a ajudar. A escrita flui naturalmente, fazendo com que você termine rapidamente o livro, te deixando curioso pra ler logo os próximos livros da saga.
O autor é bem detalhista e demonstra com habilidade os pensamentos e sentimentos de Yosef.
Outro detalhe importante é sobre a trama, esta é baseada em fatos históricos como o Império Romano na época de Constantino, algo que adorei.
O final nos deixa com inumeras perguntas, fechando com chave de ouro o livro.
NB

#resenhandomundos #bookstagrammer #bookstagram #booklover #bookhaolic #books #instalivros #instabook #instareading #instabooker #igliterario #livros #nacional #autornacional

8/23/2019, 2:31:51 AM